HGM Produções e Eventos

Blog

23 de Março, 2018

Descubra como os projetos especiais podem impactar no seu negócio

 

Todas as empresas buscam formas de se destacarem e conquistarem seus públicos. Os eventos podem ser uma ferramenta estratégica para aproximar as pessoas da sua organização. Entretanto, um evento quando não bem planejado, pode ter o efeito inverso. Por isso, um projeto especial pode fazer toda a diferença!

Mais do que seguir fórmulas prontas, os eventos tem que ter a capacidade de impactar e maravilhar o público. O projeto especial te ajuda a criar um evento com características únicas e de personalidade. Então, o que podemos considerar um projeto especial?

Os projetos especiais são desenhados para conceber um resultado arquitetônico e estrutural único, atendendo às particulares que não conseguem ser solucionadas por um projeto comum.  Podem ser pensados para eventos esportivos, shows e muito mais.

O um dos impactos deste tipo de projeto é o destaque entre a concorrência e a mídia espontânea que será gerada a partir do que podemos chamar de efeito deslumbramento. As pessoas se maravilham tanto com a estrutura que geram conteúdo nas mídias sociais e continuam a falar do seu evento mesmo após a finalização dele.

Cada vez mais, as pessoas se relacionam melhor com empresas que oferecem experiência à elas.  Um projeto especial pode ser desenhado de forma a proporcionar experiências sensoriais, que vão desde as visuais até as subjetivas. É um investimento para quem busca criar um evento fora da caixa!

Na HGM, os projetos especiais são desenhados pelo arquiteto Heitor Massi, que conta com vasta experiência no setor. Conheça alguns dos projetos especiais desenvolvidos por nós:

 

  • Casa do Criador (Expo Londrina -2017)

 

  • Casa do Criado Illuzionaze

 

  • Lux and Fun

 

  • Casamentos

 

  • Desfile Catuaí Trends

 

  • D edge Show Case

 

  • Formatura Colégio Maxi

 

 

Iluminação