HGM Produções e Eventos

Blog

09 de Fevereiro, 2018

3 FORMAS DE NÃO ERRAR NA ILUMINAÇÃO DO SEU CASAMENTO

Os noivos têm muitos detalhes a pensar quando o assunto é a festa de casamento! A  iluminação é um aspecto essencial para dar o clima certo para a sua celebração, além de ser estratégica para que você tenha fotos maravilhosas da ocasião.

 

A gente te ajuda a não errar na hora de iluminar o seu casamento com 3 dicas essenciais para você considerar nos seus planos.

 

  1. Considerar sempre o local da cerimônia

 

É preciso sempre tomar um cuidado ao escolher o local da cerimônia, locais como igrejas podem ter uma mistura de cor fria e quente que podem interferir na hora de fotografar. Por isso, é preciso conversar com um profissional para que ele possa traçar o melhor planejamento.

 

2. Iluminação cênica valoriza  e dá um clima romântico à decoração

 

A iluminação cênica é uma aposta certa para casamentos! Ajudando a valorizar cada detalhe, ela  ajuda a dar um toque todo especial para a sua cerimônia. Ela pode ser usada tanto no ambiente interno quanto no ambiente externo, somando ao efeito romântico na decoração.

 

3. Aposte em cores quentes

Para quem busca dar o tom romântico e acolhedor para a festa de casamento, deve optar por uma iluminação com cores mais quentes. O uso de velas deve ser composto com outras fontes de iluminação. Para deixar o ambiente mais charmoso e aconchegante, evite o uso de iluminação muito branca.

 

Quer saber mais sobre como iluminar o seu casamento com muito estilo?  Entre em contato conosco e saiba mais sobre as soluções que a HGM tem para a sua cerimônia.

Iluminação